Ultimate divulga pôster oficial do UFC China, com Anderson x Gastelum

Imagem trás em destaque o confronto entre Anderson Silva e Kelvin Gastelum, válido pela categoria dos médios (até 84kg)

Anderson enfrentará Gastelum dia 25 de novembro (Foto:Divulgação/UFC)

Anderson enfrentará Gastelum dia 25 de novembro (Foto:Divulgação/UFC)

O Ultimate divulgou nesta sexta-feira (22) o pôster oficial do UFC Fight Night 122, evento que acontecerá dia 25 de novembro, em Xangai, na China, e terá como grande atração o retorno de Anderson Silva. A imagem trás como destaque a luta principal do show, que terá o ’Spider’ enfrentar Kelvin Gastelum, em duelo válido pela categoria dos médios (até 84kg).

Veja Também

Sem lutar desde fevereiro deste ano, quando superou Derek Brunson por pontos no UFC 208, Anderson tenta reconstruir sua carreira. Depois de bater recordes de defesas de cinturão no peso médio, dez no total, o ex-campeão encarou um longo jejum e ficou mais de quatro anos sem vencer, retornando ao caminho das vitórias há sete meses. Aos 42 anos, tem um cartel de 34 triunfos, oito derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Gastelum, de 25 anos, tem um cartel no MMA de 14 vitórias, três reveses num no contest. O norte-americano venceu a 17ª edição do TUF, o reality show do UFC, nos meio-médios (até 77 kg.), em 2013. Mas após dificuldades de bater o limite da categoria, ele subiu para a divisão de médios e somou três triunfos e apenas uma perda, diante de Chris Weidman, em julho passado, na sua última apresentação.

Confira o pôster oficial do UFC China: 

poster-ufc-china-anderson-silva-kelvin-gastelum

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4