Paulão é internado no Rio de Janeiro

Em entrevista ao site Sherdog, o empresário de Paulão Filho, Jorge Guimarães, o Joinnha, informou que o brasileiro esta internado em uma clínica de reabilitação em Niterói, no Rio de Janeiro, para tratamento de dependência química e depressão.

Paulão defenderia seu titulo do WEC, no próximo dia 26 de março, mas recentemente, informou que por sofrer de depressão lutaria apenas em junho, porém, o site da organização e Ed Soares, outro empresário do faixa-preta, afirmaram que a luta seria feita ainda neste mês. Agora com a internação, Joinha disse que o WEC concordou em marcar o combate para junho

“Tentamos o nosso melhor com o Paulão, mas ele não vai lutar o WEC. Depois de 48h internado ele se sente melhor, mas só vai sair quando estiver 100%. A equipe do WEC foi fantástica com a gente. Eles compreenderam a situação e o Paulão defenderá seu cinturão em junho. O Paulão também percebeu que seus amigos são reais, e ele tomou a sério esta lição. Ele vai voltar vitorioso a partir deste momento duro e ele será apoiado, como mencionado, por seus verdadeiros amigos”, finalizou Joinha.

Deixe seu comentário