Bicampeão mundial de jiu-jítsu e invicto no MMA, Léo Leite assina com o Bellator

Aos 39 anos, Léo Leite assinou contrato com o Bellator e atuará na categoria dos meio-pesados (até 93kg)

Leite assinou com o Bellator (Foto: Reprodução/Facebook LeoLeite)

Leite assinou com o Bellator (Foto: Reprodução/Facebook LeoLeite)

O carioca Léo Leite é o novo contratado do Bellator. Bicampeão mundial de jiu-jítsu e integrante da seleção olímpica de judô por 12 anos, o lutador brasileiro assinou um contrato de exclusividade com a organização presidida por Scott Coker e atuará na divisão dos meio-pesados (até 93kg). A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMa Junkie’.

Veja Também

Profissional de MMA há apenas quatro anos, Léo, de 39 anos, tem um cartel perfeito, com dez vitórias em dez lutas profissionais. Sua última atuação foi em novembro de 2016, quando bateu Moise Rimbom por decisão unânime no Fight 2 Night, evento criado pelo ator global Bruno Gagliasso. O cartel do lutador tem três triunfos por nocaute, três por finalização e quatro por pontos.

PUBLICIDADE:

A divisão dos meio-pesados do Bellator tem o ex-UFC Ryan Bader como atual campeão. Curiosamente, Leite será apenas o segundo brasileiro representante na categoria até 93kg. O outro é a lenda Wanderlei Silva, que estreou sendo derrotado pelo desafeto Chael Sonnen, em junho deste ano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4