Algoz de McGregor, Duffy enfrenta James Vick no UFC 217, em Nova York

Duelo válido pela categoria dos leves acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York, no Madison Square Garden

Duelo acontecerá dia 4 de novembro (Foto: Divulgação/UFC)

Duelo acontecerá dia 4 de novembro (Foto: Divulgação/UFC)

O card do UFC 217, evento que acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York, no lendário ginásio do Madison Square Garden, segue ganhando forma. Nesta segunda-feira (25), mais um duelo foi confirmado para o show. O irlandês Joseph Duffy, conhecido por já ter finalizado Conor McGregor, enfrenta o norte-americano James Vick, em duelo válido pela categoria dos leves (até 70kg). A informação foi dada pelo próprio Ultimate.

Veja Também

Duffy chegou ao UFC com o status de algoz de Conor McGregor, após ter finalizado o campeão peso leve em apenas 38 segundos, em 2010, quando ambos atuavam pelo Cage Warriors. No Ultimate desde 2015, ele já realizou cinco lutas na casa, somando quatro vitórias e uma derrota. Sua última atuação foi em março deste ano, quando bateu Reza Madadi por pontos no UFC Londres.

PUBLICIDADE:

Vick, por sua vez, é mais experiente que seu próximo oponente quando o assunto é UFC. Há quatro anos na companhia, ele já realizou oito combates, com sete triunfos e somente um revés. Considerado uma das principais promessas do peso leve, o gigante norte-americano já derrotou nomes como Glaico Nego França, Jake Matthews e Abel Trujillo.

Três disputas de cinturão estão confirmadas para o UFC 217. Após quatro anos sem lutar, Georges St. Pierre retorna ao octógono contra Michael Bisping, atual campeão do peso médio, a polonesa Joanna Jedrzejczyk defende seu legado contra Rose Namajunas e Cody Garbrandt coloca o título dos galos em jogo contra o desafeto TJ Dillashaw. Os representantes brasileiros no card, até o momento, são o peso médio Paulo Borrachinha, que enfrenta o ex-campeão dos meio-médios Johny Hendricks, e o peso galo Ricardo Carcacinha, que mede forças com o canadense invicto Aiemann Zahabi.

PUBLICIDADE:

CARD DO UFC 217 (até o momento):

Peso médio: Michael Bisping x Georges St-Pierre

Peso galo: Cody Garbrandt x T.J. Dillashaw

PUBLICIDADE:

Peso palha: Joanna Jedrzejczyk x Rose Namajunas

Peso meio-médio: Stephen Thompson x Jorge Masvidal

Peso médio: Paulo Borrachinha x Johny Hendricks

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado: Gadzhimurad Antigulov x Ion Cutelaba

Peso pesado: Curtis Blaydes x Alexey Oliynyk

Peso meio-pesado: Corey Anderson x Patrick Cummins

Peso galo: Ricardo Carcacinha x Aiemann Zahabi

Peso meio-médio: Mickey Gall x Randy Brown

Peso leve: Joe Duffy x James Vick

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88