Mayweather diz que ‘pegou leve’ para evitar ‘danos cerebrais’ em McGregor

Norte-americano usou exemplo do seu tio, ex-boxeador, para dizer que prezou pela saúde do rival

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acabou com o árbitro central dando o nocaute técnico para o norte-americano, enquanto ele soltava golpe atrás de golpe no irlandês. De acordo com Mayweather, no entanto, ele poderia ter sido mais incisivo e apagado McGregor.

Veja Também

Em entrevista ao podcast norte-americano “Hollywood Unblocked”, “Money deu a entender que ‘pegou leve’ com Conor para evitar que ele tenha danos cerebrais permanentes. Floyd disse que o rival tem toda uma carreira pela frente e não merecia se machucar.

PUBLICIDADE:

“Ele tem uma carreira. Quer dizer, ele ainda tem uma carreira. Ele ainda é jovem. Poderia ser muito ruim para ele. Nós temos que pensar nos lutadores. Até meu tio, por exemplo, ex-lutador. Acabei de receber uma ligação antes de vir para cá. Ele segue andando por aí, se perdendo de todos. E ele acaba em um hospital. Então dano cerebral é uma preocupação real para lutadores”, declarou Floyd, que admitiu incômodo nos elogios para McGregor após a luta.

“Se eu tivesse acabado com ele no primeiro round, as pessoas teriam algo a dizer. Se deixamos a luta ir um pouco além, as pessoas dizem algo. Não posso vencer. Estão elogiando-o. Não estão me elogiando. Eu tenho 40 anos, estava aposentado há dois anos. Ele tem 28 anos, está ativo. Eu estou inativo. Ele é mais alto, maior. Pode não ser mais forte, mas é maior. Tem maior envergadura e é mais jovem. Eu treinei por três semanas e estava festejando todo dia…”, disse Mayweather.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4