Lucas Mineiro disputa o cinturão dos penas no Brave 9, em novembro

Lucas Mineiro irá desafiar o campeão peso pena Elias Boudegzdame no dia 17 de novembro, no Bahrein

Duelo acontecerá dia 17 de novembro, no Bahrein (Foto: Divulgação/BraveCF)

Duelo acontecerá dia 17 de novembro, no Bahrein (Foto: Divulgação/BraveCF)

O brasileiro Lucas Mineiro irá, enfim, receber a aguarda chance de disputar o cinturão peso pena do Brave. Seis meses após estrear de forma vitoriosa na organização, o atleta da Chute Boxe Dhiego Lima recebeu a confirmação que irá enfrentar o campeão Elias Boudegzdame na 9ª edição da companhia, agendada para o dia 17 de novembro, no Bahrein.

Veja Também

Wand (foto) quer Belfort no Bellator (Foto: Reprodução/Facebook Bellator)
Wanderlei mira “superlutas” em retorno ao Bellator para ‘sair na mão’
C. Gadelha suspensa por um mês e meio (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Após UFC Japão, Gadelha e Frankenstein recebem suspensão médica

Lucas Mineiro, 28 anos, ficou conhecido por ser um dos poucos atletas a vencer lutas em três categorias diferentes no UFC (galo, pena e leve). Desde que deixou a organização – com um triunfo sobre o escocês Rob Whiteford, em abril de 2016 -, venceu os três combates que realizou. Ao todo, ele tem 19 vitórias e três derrotas no cartel.

Cinco anos mais jovem, Elias conquistou o primeiro cinturão da história do Brave ao finalizar o ex-UFC Masio Fullen em março deste ano, na 4ª edição. Invicto há cinco lutas, ele tem um cartel com 14 triunfos e quatro reveses.

Além de Mineiro, outro brasileiro já tem presença confirmada no Brave 9. O peso leve Erick Índio Brabo, participante do TUF Brasil 4, enfrenta Abdul-Kareem Al Selwady.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário