Dana White descarta trilogia entre McGregor e Nate Diaz no UFC 219

Dana White, presidente do UFC, disse que não pensa em realizar a terceira luta entre McGregor e Nate Diaz

McGregor (dir) e Diaz (esq) se enfrentaram duas vezes (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

McGregor (dir) e Diaz (esq) se enfrentaram duas vezes (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Dana White, presidente do UFC, tratou de esfriar os rumores que indicavam um possível terceiro duelo entre Conor McGregor e Nate Diaz. Após sites internacionais especularem que a trilogia entre os dois desafetos poderia acontecer dia 30 de dezembro, em Las Vegas, no UFC 219, o mandatário foi às redes sociais para negar o interesse em realizar o combate.

Veja Também

“Definitivamente isso não é verdade”, respondeu o presidente a um fã que o questionou.

PUBLICIDADE:

Nate e McGregor já se enfrentaram duas vezes, ambas na divisão dos meio-médios (até 77kg). Na primeira, em março de 2016, o norte-americano finalizou o rival no segundo round, após sofrer nos minutos iniciais. Cinco meses depois, melhor para o Notório, que venceu a revanche por decisão majoritária dos juízes. Na suposta trilogia, Perez garante que Diaz, caso esteja 100% preparado, não teria maiores problemas para derrotar novamente o irlandês.

A revanche contra McGregor, em agosto do ano passado, foi a última vez em que Diaz subiu no octógono. Aos 32 anos, Nate, que é campeão do TUF 5, 2007, já realizou 23 lutas na organização, somando 14 resultados positivos e nove negativos. Ele chegou a disputar o cinturão dos leves em 2012, mas foi derrotado pelo ex-campeão Ben Henderson.

PUBLICIDADE:

Conor, por sua vez, ainda sequer colocou seu cinturão em jogo: ele não atua no UFC desde novembro de 2016, quando conquistou o título dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205. Na companhia desde 2013, são nove vitórias e apenas uma derrota na casa, incluindo o histórico nocaute de 13 segundos em José Aldo, que lhe rendeu o título dos penas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88