Após polêmica, Cris Cyborg volta a ser testada pela USADA

Brasileira passa por período de treinos na Tailândia e divulgou segundo teste antidoping em menos de uma semana

C. Cyborg brinca com logo da USADA (Foto: Reprodução Instagram criscyborg)

C. Cyborg brinca com logo da USADA (Foto: Reprodução Instagram criscyborg)

Uma semana após uma grande confusão na Tailândia, envolvendo a USADA e Cris Cyborg, a agência antidoping visitou novamente a brasileira para testá-la. A própria campeã peso pena divulgou que foi testada novamente pela organização, desta vez sem maiores problemas. Na semana passada, membro de um laboratório credenciado pela companhia chegaram a ser presos por estarem sem visto de trabalho no país asiático.

Veja Também

Através de seus perfis oficiais em redes sociais, Cyborg divulgou uma foto em que aparece com o rosto coberto por um adesivo da USADA, que mostra que a atleta foi testada naquele momento. Um pequeno texto serve de legenda para a imagem.

PUBLICIDADE:

“Uma visitinha cedo da Usada! Já foram 2 visitinhas em menos de uma semana! Vamos competir limpo ou ir para casa!”, declarou Cyborg.

A brasileira foi alvo de polêmica com membros da USADA, que estavam seguindo-a em seu hotel na Tailândia. Funcionários do local, ao perceberem a movimentação suspeita, chamaram a polícia e os trabalhadores foram presos, por estarem supostamente perseguindo a brasileira e estarem trabalhando sem visto no país. Mesmo assim, a campeã do UFC fez questão de dar a amostra à USADA, que garantiu que a integridade da mostra foi mantida e estava sendo analisada em um laboratório credenciado pela organização em Tóquio.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88