McGregor garante retorno ao UFC: ‘Boa hora de calar a boca das pessoas’

Sem lutar no UFC há quase um ano, McGregor planeja defender o cinturão dos leves em seu próximo desafio

McGregor deve voltar ao UFC em breve (Foto: Reprodução Twitter ufcbrasil)

McGregor deve voltar ao UFC em breve (Foto: Reprodução Twitter ufcbrasil)or

Em meio a muito suspense, Conor McGregor parece já ter definido qual será seu próximo desafio. Sem lutar desde agosto passado, quando foi nocauteado por Floyd Mayweather na superluta de boxe, o irlandês está disposto a voltar às origens e defender, pela primeira vez em sua carreira, um cinturão conquistado. Atual campeão dos leves do UFC, ele garante que irá defender seu posto na sequência e ‘calar a boca’ dos críticos.

Veja Também

“Ouça, eu tenho o cinturão peso-leve do UFC pra defender e isso significa muito para mim. Eu vou defender esse cinturão. Nathan (Nate Diaz) está lá. Ele está tentando vir aqui e exigir um monte de coisa, se ele começar a se supervalorizar no evento, provavelmente vou defender o título contra a pessoa que vencer o cinturão interino…ou alguém nessa linha, para legitimizar o cinturão novamente. Eu já fiz a maior luta que eu poderia fazer em termos de luta do dinheiro. Agora a pergunta que eu sempre recebo é quando vou defender o cinturão e legitimizar o esporte e os rankings. Talvez agora seja uma boa hora de fazer isso e calar a boca dessas pessoas”, declarou, durante um evento de “Perguntas e Respostas” com fãs em Glasgow, na Escócia.

PUBLICIDADE:

Quando questionado sobre quem poderia ser seu próximo oponente, McGregor enalteceu o confronto entre Tony Ferguson e Kevin Lee, que se enfrentam na luta principal do UFC 216, neste sábado (07), em Las Vegas (EUA), pelo cinturão interino dos leves. Para o Notório, o vencedor da disputa estará credenciado para enfrentá-lo na sequência.

“Sinceramente, eu senti que na luta entre Tony e Khabib eles estavam fazendo um jogo de frangos para definir quem desistiria antes. Na minha cabeça agora, estou bem interessado em ver essa luta (Ferguson x Lee) e ver como ficará o cenário da divisão dos pesos-leves. Aí eu poderei entrar lá e corrigir essa situação. É nisso que estou pensando”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor sequer colocou seu cinturão em jogo: ele não atua no UFC desde novembro de 2016, quando conquistou o título dos leves ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205. Na companhia desde 2013, são nove vitórias e apenas uma derrota na casa, incluindo o histórico nocaute de 13 segundos em José Aldo, em dezembro de 2015, que lhe rendeu o título dos penas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88