Ex-lutador do UFC, Michael McDonald estreia no Bellator em dezembro

Contratado pelo Bellator no início deste ano, McDonald vai estrear na nova casa no dia 15 de dezembro, em Newcastle, Inglaterra

McDonald vai estrear no Bellator em dezembro (Foto: Reprodução/Facebook MichaelMcDonald)

McDonald vai estrear no Bellator em dezembro (Foto: Reprodução/Facebook MichaelMcDonald)

Mais de sete meses depois de assinar com o Bellator, o peso galo Michael McDonald tem, enfim, uma data oficial para estrear na organização. Ainda sem ter seu oponente revelado, o ex-lutador do UFC atuará pela primeira vez na nova casa no dia 15 de dezembro, em Newcastle, Inglaterra, na edição 190. A informação é do site ‘MMAFighting’.

Veja Também

Duelo acontecerá dia 9 de dezembro (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem: SL)
Cub Swanson enfrenta Brian Ortega na luta principal do UFC Fresno
McGregor deve voltar ao UFC em breve (Foto: Reprodução Twitter ufcbrasil)
McGregor garante retorno ao UFC: ‘Boa hora de calar a boca das pessoas’

McDonald, de 26 anos, lutou no Ultimate de 2011 a 2016, realizando nove lutas, com seis vitórias e três derrotas. Em 2013, após emplacar quatro triunfos consecutivos, recebeu a oportunidade de disputar o cinturão interino dos galos contra Renan Barão, mas foi finalizado no quarto round. De lá para cá, Mayday, como é conhecido, sofreu com as lesões e atuou apenas mais quatro vezes, acumulando dois resultados positivos e dois negativos. Em sua luta mais recente, foi nocauteado por John Lineker, em julho de 2016. Ao todo, tem um cartel com 17 triunfos e quatro reveses.

Além de McDonald, a divisão peso galo do Bellator conta com nomes como o brasileiro e atual campeão Dudu Dantas, Leandro Higo, Marcos Galvão, Darrion Caldwell e Joe Warren.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário