Brasileira Priscila Pedrita assina com o UFC e estreia no TUF 26 Finale

Peso mosca brasileira enfrenta Lauren Murphy no TUF 26 Finale, em Las Vegas (EUA), dia 1º de dezembro

Priscila estreará no UFC dia 1º de dezembro (Foto: Facebook PriscilaCachoeira)

Priscila estreará no UFC dia 1º de dezembro (Foto: Renato Nogueira/Luta Esporte)

A brasileira Priscila Pedrita é a mais nova lutadora contratada do UFC. Invicta no MMA, a carioca já tem data, local e adversária definidas para realizar sua estreia na organização. Ela enfrenta a norte-americana Lauren Murphy no TUF 26 Finale, em Las Vegas (EUA), dia 1º de dezembro, em duelo válido pela divisão peso mosca feminino. A informação é do site do canal ‘Combate’.

Veja Também

Priscila tem um cartel perfeito, com oito vitórias em oito lutas realizadas – quatro por nocaute e quatro por pontos. Sua última atuação foi em setembro deste ano, quando nocauteou Rosy Duarte na luta principal do Hipnose Fight Night 3, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Murphy, por sua vez, já tem quatro lutas no Ultimate, porém seu retrospecto é ruim, com três derrotas e somente um triunfo. Sua atuação mais recente foi em junho de 2016, quando perdeu para Katlyn Chookagian. Ao todo, são nove resultados positivos e três negativos em seu cartel.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88