Pezão reforça a Minotauro Team

Peso pesado fará treinos para semifinal do GP do Strikeforce na academia dos irmãos Nogueira

O peso pesado Antonio “Pezão” Silva é o novo reforço da Minotauro Team. A equipe comandada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, oferece ao lutador toda estrutura e apoio, aonde já vem treinando a mais de dois meses focado no cinturão do GP do Strikeforce.

“Vou continuar morando na Flórida com minha família e sempre antes da luta eu venho treinar aqui no Brasil. Acabei de entrar para a equipe Team Nogueira que para mim é uma satisfação muito grande”, contou Pezão.

“Na realidade, em 2006, eu tinha passado um ano aqui no Brasil com o Rodrigo e em uma de nossas conversas já falava que ele precisava montar uma academia, uma equipe. Na época ele não se interessou muito, pois seria muita dor de cabeça, então aceitei o contrato da American Top Team e meses depois o Rodrigo montou a equipe dele”, lembrou. Pezão tem treinado duro com além dos irmãos Nogueira, feras como Junior Cigano, Anderson Silva.

“Estou focado na luta em pé, tenho me preparado com o Anderson Silva, o Erivan e o Cigano, sem contar que estou treinando muito chão, que é minha área. Se a luta for para a trocação em pé vou tentar nocautear e se me colocar no chão vou raspar e finalizar”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário