Antes de enfrentar Borrachinha, Hendricks muda de equipe

Peso médio realizará preparação final na Jackson's MMA, academia de Jon Jones e do ex-rival Carlos Condit

 

J. Hendricks vem de derrota (Foto: Reprodução Facebook UFC)

J. Hendricks vem de derrota (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Ex-campeão meio-médio, Johny Hendricks mudou de ares na preparação para enfrentar o brasileiro Paulo Borrachinha. O norte-americano agora integra a Jackson’s MMA, um dos maiores time do mundo, onde treinam nomes como Jon Jones, Donald Cerrone, Alistair Overeem e Holly Holm. Em má fase na carreira, “Big Rigg” espera que a mudança faça a diferença diante de Borrachinha em luta que ocorre no UFC 217 do dia 4 de novembro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Através de seu Twitter oficial, Hendricks confirmou que fará a reta final da preparação para o duelo com o brasileiro em Albuquerque, cidade que hospeda a Jackson’s MMA.

“Recarregando as energias e indo para a Jackson-Wink MMA. Estou muito empolgado, mal posso esperar para chegar lá. Deixarei vocês informados!”, declarou o norte-americano em vídeo postado na rede social.

PUBLICIDADE:

Curiosamente, Hendricks já enfrentou um dos lutadores da nova academia. Em 2013, ele venceu Carlos Condit em decisão apertada logo antes de enfrentar Georges St. Pierre pelo título. No mesmo ano, “Big Rigg” perdeu para GSP, que se aposentou depois do duelo e só voltará a atuar agora, também no UFC 217, como luta principal do show, diante de Michael Bisping. Depois da derrota para o canadense, Hendricks venceu o título diante de Robbie Lawler, mas perdeu o cinturão na revanche, realizada em 2014.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88