Covington promete calar torcida brasileira contra Demian Maia

Norte-americano declarou que o faixa-preta de jiu-jitsu é o 'passado' e que não será difícil vencê-lo em outubro

C. Covington (foto) enfrenta Demian no UFC São Paulo (Foto: Reprodução Twitter Colby Covington)

C. Covington (esq) luta no UFC São Paulo (Foto: Reprodução Twitter Colby Covington)

Uma das maiores promessas da categoria dos meio-médios, Colby Covington chega ao Brasil no fim de outubro para enfrentar Demian Maia no UFC São Paulo, naquela que será a maior luta de sua carreira. Tido como um dos maiores provocadores da divisão, o norte-americano garantiu que não tem tido dificuldades para treinar contra Demian, que vem de derrota para o campeão da divisão, Tyron Woodley.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Covington disse que Demian é o “passado” e que, no dia 28 de outubro, ele irá calar todos os brasileiros que torcem para o faixa-preta de jiu-jitsu.

PUBLICIDADE:

“Eu sou o dono dessa divisão. Eu sou o vilão e estou bem com isso. Já espero que os fãs me odeiem. Não me importo com eles. Isso não é sobre os fãs. Isso é sobre eu ser o melhor lutador do mundo – e eu sei que sou. Sou o número um da divisão. Tyron Woodley é um campeão de papel, falso. Demian Maia é o passado e eu vou calar a boca dele e de todos os torcedores brasileiros no UFC São Paulo”, disparou o norte-americano, garantindo que o plano de luta do brasileiro não o impressiona.

“Ele só tem um truque. Todos sabem o que ele vai fazer. Não é difícil eu me preparar para um cara como ele com as armas que tenho. Ele vai tentar me quedar, pegar minhas costas e me finalizar, mas isso não vai acontecer. Meu wrestling está em outro nível e minha trocação também”, encerrou Covington.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88