Com Sarafian na luta principal, ACB fará evento no Rio

Absolute Championship Berkut desembarca no Brasil pela primeira vez com estreia de ex-TUF Daniel Sarafian

ACB fará 73º evento no Brasil (Foto: Reprodução Facebook ACB)

ACB fará 73º evento no Brasil (Foto: Reprodução Facebook ACB)

Tido como maior evento de MMA da Europa, o ACB (Absolute Championship Berkut) fará sua estreia em terras brasileiras no dia 21 de outubro. A organização russa fará um show no Rio de Janeiro, ainda sem local divulgado, e terá o ex-The Ultimate Fighter e UFC Daniel Sarafian na luta principal. Ele enfrenta o também brasileiro Carlos Eduardo “Cachorrão”, que tem passagem pelo Bellator.

Veja Também

Sarafian deixou o UFC em fevereiro do ano passado após se nocauteado por Oluwale Bamgbose e se recuperou na Leagcy Fighting Alliance, quando superou Austin Heidlage em decisão unânime lutando como meio-pesado. “Cachorrão”, por sua vez, vem de cinco vitórias consecutivas, as duas últimas pelo M-1 Global, outro evento russo.

PUBLICIDADE:

Outra luta confirmada para o evento trará outro antigo lutador do Ultimate: Leandro “Buscapé” enfrenta o russo Islam Makoev, que vem de dois triunfos seguidos pela companhia. O peso leve tem uma vitória e uma derrota pelo ACB, tendo vencido o ex-UFC e Strikeforce Pat “Bam Bam” Healy na estreia e perdido para Joshua Aveles em julho deste ano.

O ACB foi criado em 2012 pelo checheno Mairbek Khasiev e já realizou 71 edições. O Brasil receberá o 73º show da história da organização, que fará ainda outro evento antes de desembarcar no Rio de Janeiro. O ACB 72 será realizado em Montreal, no Canadá, no dia 14 de outubro, com a luta peso mosca entre o ex-UFC e antigo campeão do Bellator Zach Makovsky e Yan Sherbatov. O brasileiro Thiago Tavares lutará neste show.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88