Tanquinho sofre lesão na tíbia e é retirado do card do UFC São Paulo

Augusto Tanquinho estava escalado para enfrentar o estreante Boston Salmon dia 28 de outubro, em São Paulo

Tanquinho não lutará mais no dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook AugustoTanquinho)

Tanquinho não lutará mais no dia 28 de outubro (Foto: Reprodução/Facebook AugustoTanquinho)

O card do UFC São Paulo, agendado para o dia 28 de outubro, no ginásio do Ibirapuera, sofreu mais uma baixa. O peso galo Augusto Tanquinho sofreu uma lesão na tíbia e está fora da luta contra o estreante Boston Salmon, em duelo que faria parte da porção preliminar do show. Ainda não foi definido se o Ultimate escalará outro lutador tupiniquim como substituto ou retirará o norte-americano do evento. A informação foi dada pelo site do canal ‘Combate’.

Veja Também

Campeão mundial de jiu-jítsu, Tanquinho vem pressionado para o duelo, precisando da vitória para não correr risco de demissão. Após estrear sendo nocauteado por Cody Garbrandt, em fevereiro de 2016, ele se recuperou ou bater Frankie Saenz em janeiro deste ano, mas voltou a ser derrotado, dessa vez para Aljamain Sterling, em abril passado. Aos 34 anos, ele tem apenas oito lutas como profissional, sendo seis resultados positivos e dois negativos.

PUBLICIDADE:

Salmos, por sua vez, também não tem muita experiência no MMA: com 26 anos, são seis triunfos e um revés. Sua atuação mais recente – e que lhe rendeu a entrada no UFC, foi a vitória contra Ricky Turcios no primeiro episódio do novo reality show de Dana White, o ‘Dana White’s Tuesday Night Contender Series’.

O UFC São Paulo, último evento da organização no Brasil em 2017, terá o retorno de Lyoto Machida, suspenso pelos últimos 18 meses. O ex-campeão meio-pesado enfrenta Derek Brunson na luta principal do show, em duelo válido pelos médios. Dentre os brasileiros, também em ação estarão nomes como Demian Maia, Antônio Cara de Sapato, Thiago Marreta, Francisco Massaranduba e John Lineker.

PUBLICIDADE:

UFC São Paulo

CARD PRINCIPAL
Peso médio: Lyoto Machida x Derek Brunson

Peso meio-médio: Demian Maia x Colby Covington

PUBLICIDADE:

Peso galo: Pedro Munhoz x Rob Font

Peso leve: Francisco Massaranduba x Jim Miller

Peso médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson

PUBLICIDADE:

Peso galo: John Lineker x Marlon Vera

CARD PRELIMINAR
Peso meio-médio: Luan Chagas x Niko Price

Peso galo: Boston Salmon x Adversário a ser anunciado

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman

Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Max Griffin

Peso leve: Hacran Dias x Jared Gordon

Peso mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks

Peso pesado: Christian Colombo x Marcelo Golm

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4