McGregor elogia Holloway e se diz aberto a revanche no peso leve

Irlandês declarou estar impressionado com virada na carreira do havaiano após primeiro duelo entre os dois

McGregor falou sobre ex-rival (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

McGregor falou sobre ex-rival (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

Em uma de suas primeiras lutas no UFC, Conor McGregor enfrentou e venceu Max Holloway em 2014. Desde então, o havaiano não perdeu mais, conseguindo 10 vitórias seguidas, incluindo um triunfo sobre José Aldo, que lhe garantiu o título linear dos penas. A sequência de “Blessed” impressionou o irlandês e McGregor declarou estar aberto a uma revanche entre os dois no peso leve, em entrevista com fãs em Glasgow.

Veja Também

Conor disse que gostou da forma como Holloway digeriu o revés, manteve-se focado e seguiu em frente, se reinventando e conquistando importantes triunfos. McGregor também elogiou outras vítimas, como Eddie Alvarez e Dustin Poirier, ambos derrotados por nocaute.

PUBLICIDADE:

“Eu fiz daquele garoto (Holloway) meu filho. Mas não estou bravo com ele. Ele conseguiu um grande feito. Subiu os degraus e conquistou o título peso pena. Você vê as lutas, assim como o público, e o vê indo lá e fazendo ótimas lutas, perdendo ou ganhando, e percebe como eles agem com isso e seguem em frente. Ele perdeu para mim, mas se manteve focado. O mesmo aconteceu com Poirier, outro cara que manteve a mente alerta e seguiu em frente. Alvarez também engoliu bem a derrota. Você perde e ganha nesse jogo. Volte à bicicleta, estude o jogo, trabalhe mais e corrija seus erros. Siga em frente”, declarou Conor, falando também sobre uma possível revanche com Holloway.

“Eu vi Holloway seguir em frente. Chegou lá e venceu Aldo. Eu venci os dois então essa é difícil para mim (…) Se ele quiser subir para o peso leve, podemos tratar disso. É uma opção nova, mas está abaixo de outras”, disse.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4