Vídeo: Ferguson provoca Lee e assusta Dana White em encarada

Norte-americano disputa título interino no UFC 216 deste sábado (7) e ironizou cara feia do adversário

T. Ferguson (esq) pega K. Lee (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

T. Ferguson (esq) pega K. Lee (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

O peso leve Tony Ferguson não parece se sentir pressionado com a proximidade de sua luta pelo título interino dos leves. Ele enfrenta Kevin Lee na luta principal do UFC 216 deste sábado (7) e fez questão de ironizar a cara feia do adversário em encarada ocorrida nesta quarta-feira (4), após o Media Day dos principais lutadores do evento.

Veja Também

Usando uma bolinha azul, Ferguson virou o rosto para a platéia de jornalistas após encarar Lee e ficou jogando o apetrecho, ironizando a encarada do adversário. Depois, o peso leve ainda assustou Dana White ao soltar um grito inesperado ao fim do evento. O momento foi pego por um vídeo do UFC (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal da noite, Demetrious Johnson enfrenta Ray Borg, em luta remarcada do UFC 215, quando Borg passou mal durante o corte de peso e o duelo foi cancelado. Os dois novamente mostraram educação e respeito e apertaram as mãos antes da encarada.

Os brasileiros envolvidos na porção principal do UFC 216 também não tiveram problemas com seus adversários. Fabricio Werdum e Derrick Lewis se cumprimentaram antes da encarada e “Vai Cavalo” chegou a abrir um sorriso ao posar para fotos com o adversário. Já a peso mosca Kalindra Faria foi simpática com a oponente Mara Romero Borella, mas mostrou seriedade na hora da encarada, voltando a sorrir apenas quando posou para os jornalistas presentes ao evento.

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo das encaradas:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4