Lewis elogia Werdum e garante preferir bons salários a cinturão

Lewis, que enfrenta Werdum neste sábado, elogiou o brasileiro e se mostrou indiferente a possível disputa pelo cinturão

Lewis enfrenta Werdum neste sábado (Foto: Reprodução/Combateplay)

Lewis enfrenta Werdum neste sábado (Foto: Reprodução/Combateplay)

Derrick Lewis tem um estilo diferente da maioria dos lutadores. Sempre tranquilo, o peso pesado prefere não ficar provocando seus adversários antes de suas lutas, e tem sido assim com Fabrício Werdum, seu oponente no UFC 216, neste sábado (07), em Las Vegas (EUA). Embora mostre confiança para nocautear o brasileiro antes do fim do terceiro round, a ‘Besta Negra’ faz questão de ressaltar as qualidades do gaúcho, dizendo, inclusive, que vê condições

Veja Também

“Eu acredito que vou acabar com a luta antes do tempo previsto. Estou me sentindo em melhor forma do que na última luta. (…) Sim, acho que ele ainda tem o potencial de ser um campeão. Ele é um cara duro. Ele tem um jiu-jitsu e condicionamento muito bons. Mas eu não me importo, eu só vou entrar lá e lutar até que eu o acerte com algum golpe”, declarou, em entrevista ao site ‘MMAJunkie’.

PUBLICIDADE:

Número 6 no ranking dos pesados, Lewis pode ficar próximo de uma disputa de cinturão em caso de vitória sobre Werdum, que está em 2º. No entanto, ele garante que lutar pelo cinturão do UFC não é sua prioridade, mas sim receber bons salários pelas suas apresentações.

“Não me importo se eu vou lutar pelo cinturão, contanto que eles me paguem bem. É isso (bons salários) que eu realmente me importo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88