Após deixar o UFC Japão, Shogun opera o joelho com sucesso

Brasileiro passou por intervenção em local lesionado na preparação para a revanche com Ovince St. Preux

Shogun já iniciou recuperação (Foto: Reprodução Instagram shogunoficial)

Shogun já iniciou recuperação (Foto: Reprodução Instagram shogunoficial)

O ex-campeão meio-pesado Mauricio Shogun anunciou, através de suas contas em redes sociais, que passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para corrigir o problema que o obrigou a deixar o UFC Japão do mês passado. O brasileiro enfrentaria Ovince St. Preux na luta principal do evento, mas uma lesão no local piorou durante os treinamentos e ele foi obrigado a desistir do duelo.

Veja Também

Shogun explicou aos fãs que o procedimento, ocorrido na última quarta-feira (4), foi um sucesso e que ele já iniciou o processo de recuperação, que inclui sessões de fisioterapia. O brasileiro evitou dar uma data para seu retorno ao octógono, mas garantiu que ele acontecerá em breve.

PUBLICIDADE:

“Galera, ontem à noite, após alguns dias me preparando com minha equipe de fisioterapia, passei por uma cirurgia no meu joelho esquerdo e, graças à Deus, correu tudo bem. Hoje mesmo já comecei minha recuperação, dando início à fisio pra voltar firme e forte, pronto para a próxima! Foi muito difícil para mim ter que ficar fora de uma luta por lesão, e quero agradecer ao Dr. Gilson e ao Dr. Daniel, meus médicos, ao Eduardo meu fisioterapeuta, e toda sua equipe por toda a ajuda, e a vocês por todo o carinho e as mensagens de apoio. Obrigado galera!”, declarou em seu Instagram.

O combate com OSP era duplamente especial para Shogun, que voltaria ao Japão, mais especificamente à Saitama Super Arena, palco de alguns de seus maiores triunfos no Pride, além de enfrentar um oponente que já o venceu em 2014, em luta realizada no Brasil. Sem Shogun, o show prosseguiu com Yushin Okami no lugar do brasileiro e St. Preux finalizou o japonês rapidamente com um estrangulamento Von Flue.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88