Nik Lentz passa mal e luta com Brooks no UFC 216 é cancelada

Peso leve não se sentiu bem enquanto cortava peso e foi obrigado a deixar duelo contra ex-campeão do Bellator

Lentz (dir) está fora do UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook Nik "The Carny" Lentz)

Lentz (dir) está fora do UFC 216 (Foto: Reprodução Facebook Nik “The Carny” Lentz)

O norte-americano Nik Lentz é mais uma baixa para o UFC 216. Na manhã desta sexta-feira (6), véspera do evento, ele passou mal e foi obrigado a se retirar do duelo válido pelo peso leve que faria contra Will Brooks, ex-campeão do Bellator. O combate seria entre antigos companheiros de equipe, já que os dois treinaram na American Top Team – Lentz deixou a ATT recentemente para treinar com Henri Hooft no Combat Club.

Veja Também

O UFC anunciou que não haverá substituto para o duelo e Will Brooks, que bateu o peso limite da categoria dos leves deverá receber seu salário normalmente, mas sem o bônus da vitória. Lentz, que recentemente voltou aos leves após ter tido graves problemas para bater o limite dos penas, vem de derrota para Islam Makhachev no UFC 208, por decisão. Antes disso, ele havia vencido Michael McBride e Danny Castillo nas suas duas primeiras lutas após o retorno aos leves.

PUBLICIDADE:

Já Will Brooks buscava conquistar apenas sua segunda vitória no UFC. Desde que trocou o Bellator pelo Ultimate, o peso leve tem tido problemas de adaptação. Após estrear com vitória sobre Ross Pearson, “Ill Will” perdeu para dois brasileiros seguidamente: Alex Cowboy e Charles Oliveira. No confronto contra Cowboy, no entanto, Brooks teve desvantagem de tamanho, já que o brazuca não bateu o peso por quase três quilos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88