Dana White quer levar o UFC para todo Brasil

Dana White quer levar o UFC para todo o Brasil

O retorno do Ultimate ao Brasil tem ganhado a cada dia mais atenção da organização do evento. Depois dos ingressos para o UFC Rio terem acabados em menos de duas horas, o presidente da promoção, Dana White, voltou a afirmar o interesse do show no mercado nacional.

”Estamos trabalhando para levar o UFC para todas as cidades do Brasil. Esse evento também é importante para a América Latina como um todo. Estamos planejando chegar ao México e o Brasil é o primeiro passo nesse processo”, explicou o cartola, que fez questão de valorizar a aceitação do público brasileiro pelo UFC.

“Cada mercado é diferente. Tivemos situações diferentes das vividas nos EUA, Europa e até mesmo na Inglaterra, até porque, o povo é outro, os governantes são outros e a cultura é outra. Você aprende coisas novas todo dia quando chega a outro país para fazer negócio. Foi muito mais fácil chegar ao Brasil. É o país em que tudo começou. O Brasil tem a luta enraizada”.

O presidente do UFC também falou do que o fã brasileiro que estará presente na arena pode esperar: “Tenho certeza que a energia vai ser insana. A luta principal vai ser demais. Anderson lutando pelo seu legado, Okami pelo respeito. Isso sem falar em Shogun e Forrest que tem tudo para ser eletrizante”, garantiu um empolgado Dana.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário