Minotauro Team prepara aquecimento para o UFC Rio

Os fãs brasileiros estão ansiosos para o UFC Rio, evento que marca o retorno do maior evento de MMA ao Brasil. Pensando nisso, a Academia Team Nogueira, comandada pelos irmãos Rogério Minotouro e Rodrigo Minotauro, preparou o Experience Day e Experience Night.

“A ideia é proporcionar aos amantes das artes marciais uma experiência única dentro de um Centro de Treinamento de MMA, onde terão um raio-x de todas as lutas do UFC Rio. Além da possibilidade de assistir a um mini treino com os atletas da Team Nogueira. Sem contar na possibilidade de subir no octógono e participar de demonstrações de regras e golpes com os atletas da equipe”, explicou Rogério “Minotouro” Nogueira.

Para entrar no clima do combate, o Experience Day traz uma série de atividades especiais voltadas para os lutadores, em um aquecimento digno de campeões. Os participantes contarão com translado completo para o HSBC Arena, sem que haja preocupações com atraso e complicações de trânsito.

PUBLICIDADE:

O Experience Night foi pensado nos fãs que não conseguiram comprar os ingressos. Para eles, a Team Nogueira pensou em um ambiente cuidadosamente preparado, com muito glamour, e uma superprodução digna de estrelas.

Os interessados podem adquirir os ingressos e mais informações pelo site www.minotaurostore.com.br e receberá em casa uma camisa especial para o evento.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88