Após conquistar cinturão, Ferguson ataca McGregor: ‘É um filho da p***’

Novo campeão interino dos leves, Ferguson disparou contra McGregor, detentor do título linear da categoria

Ferguson quer enfrentar McGregor na sequência (Foto:Reprodução/Youtube UFC)

Ferguson quer enfrentar McGregor na sequência (Foto:Reprodução/Youtube UFC)

Se quando ainda sequer era campeão, Tony Ferguson já provocava Conor McGregor, agora, após a conquista do cinturão interino dos leves, a perseguição certamente aumentará. E já começou no último sábado (07), logo após finalizar Kevin Lee na luta principal do UFC 216, em Las Vegas (EUA). Na entrevista coletiva pós-triunfo, El Cucuy disparou contra McGregor, exigindo que o irlandês aceite um duelo para unificar os títulos da categoria.

Veja Também

“Conor, você é um filho da p… de mentira. Estou bem aqui. Você não pode fugir disso falando. Tem que unificar o cinturão”, declarou Tony.

PUBLICIDADE:

Quando o assunto foi o triunfo contra Lee, Ferguson mudou a postura. Visivelmente emocionado, o campeão dedicou a conquista à família e amigos, garantindo que seu objetivo não é apenas o cinturão, mas, também, entrar para o seleto grupo de lutadores que integram o ‘Hall da Fama’ do UFC.

“Era a oportunidade da minha vida. É sensacional representar a mim e ao meu time e, acima disso, minha família e meus amigos. É uma chance incrível de poder demonstrar que eu não consegui voltar em março. Queria ser um dos primeiros a lutar na T-Mobile Arena. Não aconteceu, e eu fiquei muito frustrado. Tive que voltar para a estaca zero e ter a humildade de saber que teria que lutar para construir meu caminho até essa luta. Estou muito emocionado. Esse cinturão é pesado, mas meus ombros são fortes e o aguentarão por muito tempo. Dez vitórias são melhores que nove. Dez vitórias consecutivas. Ainda detenho o recorde de maior número de vitórias seguidas na história do peso-leve. Meu objetivo não é o cinturão, é o Hall da Fama. Quero deixar um grande legado para o meu filho. Eu luto para que ele não tenha que lutar”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88