Após recorde, Johnson garante que permance no peso mosca

Campeão do UFC declarou que organização precisaria aumentar 'substancialmente' seu salário para levá-lo aos galos

D. Johnson quer ficar nos moscas (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

D. Johnson quer ficar nos moscas (Foto: Reprodução Instagram ufc_brasil)

Pouco tempo após bater o recorde de defesas de cinturão de Anderson Silva, Demetrious Johnson garantiu que não tem planos de subir do peso mosca para o galo “apenas para subir”. O campeão até 57 kg. do Ultimate, que fez sua 11ª defesa contra Ray Borg no UFC 216 do último sábado (7), disse que pretende “pulverizar” seu próprio recorde.

Veja Também

Em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour, Johnson revelou sua intenção de se manter no peso mosca e disse que só um aumento significativo de seu salário o faria considerar subir para o peso galo.

PUBLICIDADE:

“Meu próximo passo é permanecer no peso mosca. Foi o corte de peso mais fácil da minha vida. Sou um cara pequeno. Outro dia vi meu amigo Aljamain Sterling e a diferença de tamanho é assustadora. Se eu subir para o peso galo, quero obviamente ser recompensado por isso. O UFC tem que valer a pena. Eles têm que me mostrar o dinheiro. Muitos lutadores lidam com concussões e eu já disse que não estou nesse negócio para sofrer concussões. Não gosto de apanhar. Quer dizer, aguento porrada, mas não quero se não for necessário”, declarou DJ, garantindo que ainda há muito a fazer em sua categoria.

“Obviamente, há muitas lutas que são apelativas ao público. Sergio Pettis é uma grande promessa da divisão. Henry Cejudo teve uma excelente performance (contra o brasileiro Wilson Reis) em sua última luta. Joseph Benavidez está voltando de lesão…Então não vejo a razão de sair logo agora que eu garanti meu legado na divisão. Por quê não pensar em 15 defesas ao invés de 11?”, indagou o campeão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4