Holloway volta a criticar McGregor: ‘Não tem vida de campeão’

Norte-americano nega elogios de irlandês e fala que dono do cinturão peso leve só faz lutas de exibição

M. Holloway criticou ex-algoz Foto: (Reprodução/Twitter ufc_brasil)

M. Holloway criticou ex-algoz Foto: (Reprodução/Twitter ufc_brasil)

Há alguns dias, Conor McGregor fez sua primeira aparição pública oficial após a superluta com Floyd Mayweather em evento com fãs e elogiou Max Holloway, dono do cinturão peso pena e antigo rival. O norte-americano negou os elogios do irlandês e ainda o criticou, dizendo-o que ele não tem uma vida de campeão e que só tem feito lutas de exibição.

Veja Também

Em entrevista ao programa The MMA Hour, “Blessed” declarou que não gostou do que McGregor falou sobre o primeiro encontro entre os dois, vencido pelo irlandês.

PUBLICIDADE:

“Ele elogiou o que eu fiz depois da nossa luta, mas no fim de tudo ainda disse que tinha me vencido. Se você vai elogiar alguém, então elogie essa pessoa. Sem um porém. Então ele falou sobre a possibilidade de lutarmos e disse que eu não traria muito dinheiro para a mesa e ele está falando de trazer (ex-campeão mundial de boxe) Paulie Malinaggi para o MMA. Então, ele deveria pedir uma luta com CM Punk, pelo menos ele já lutou no UFC. Não faz sentido para mim. Ele tem feito lutas de exibição. Se é isso o que você quer, então não quer ter uma vida de campeão. Então que seja assim”, disparou Holloway, que comparou McGregor a Demetrious Johnson, campeão mais dominante da história do UFC.

“Há níveis em relação a ser um campeão. Eu já disse isso antes. Imagine um fã casual que não conheça nada e comece a ver o UFC. Ele vê Conor com dois cinturões, e Demetrious Johnson, o maior lutador de todos os tempos, com um cinturão. Ele não anda com seus dez cinturões, anda com um apenas. Eles não querem ter essa vida de campeão. Qual o sentido de defender seu título várias vezes se pode ter apenas lutas de exibição e ganhar dinheiro com isso?” indagou o havaiano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88