Sem pressão, Schaub quer mostrar seu boxe contra Minotauro

Brendan Schaub (dir.) confiante para derrotar Minotauro

Vice-campeão da décima temporada do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, Brendan Schaub terá no próximo dia 27 de agosto o maior desafio de sua carreira. O norte-americano encara o brasileiro Rodrigo Minotauro no UFC Rio, que fará sua primeira luta em território nacional.

Conhecido por derrubar lendas, Schaub acumula vitórias sobre estrelas como Gabriel Napão e Mirko Cro Cop, mas o peso pesado garante que toda a pressão está sobre o faixa-preta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

“Lutar contra um cara como o (Rodrigo) Nogueira em sua cidade natal é uma honra … Ninguém que enfrentar ele no Brasil tem obrigação de vencer. Não me leve a mal, mas fazer uma luta deste porte em casa é muito mais pressão sobre ele”, disse Schaub à rádio MMA Junkie. O norte-americano ainda afirmou que usará seu boxe para calar a torcida no HSBC Arena e derrotar Minotauro.

“Eu acho que meu boxe pode competir com qualquer um na divisão (de pesos pesados). Na luta contra Minotauro irei provar o que estou dizendo”, encerrou Brendan

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88