Atletas do UFC visitam comunidade do Cantagalo

Atletas brasileiros do Ultimate Fighting Championship participarão do UFC na Comunidade, nesta terça-feira, dia 23, entre 14h30 e 16h30, na Academia Nobre Arte, dentro do projeto Criança Esperança, na Comunidade do Cantagalo. José Aldo, campeão da categoria pena, Junior Cigano e Lyoto Machida passarão a tarde conversando com jovens e inspirando novos atletas. O evento, em parceria com a UPP, tem como objetivo integrar os lutadores à juventude do Rio de Janeiro.

Comandada por Cláudio Coelho, um dos maiores treinadores de boxe do Brasil, a Academia Nobre Arte ensina boxe para moradores, de todas as faixas etárias, nas comunidades do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, há 21 anos. Já passaram por lá diversos lutadores de MMA, como Royce Gracie e Vitor Belfort. A ONG, em 1996, criou o projeto Meninos do Boxe, acrescentando, por meio do esporte, um complemento educacional para crianças e adolescentes, com o objetivo de formar antes de tudo cidadãos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88