Pôster oficial do UFC 218 é divulgado com destaque para lutas principais

Duelo pelo título peso pena entre Frankie Edgar e Max Holloway e luta de pesados são promovidas na imagem

Pôster oficial destaca lutas principais do UFC 218 (Foto: Reprodução Twitter ufc)

Pôster oficial destaca lutas principais do UFC 218 (Foto: Reprodução Twitter ufc)

 

O Ultimate divulgou, nesta terça-feira (17), o pôster oficial do UFC 218, evento que ocorrerá em Detroit, no dia 2 de dezembro. A atração principal fica por conta de Max Holloway, que irá defender seu título peso pena contra o ex-campeão dos leves Frankie Edgar. A luta co-principal valerá uma chance pelo título dos pesados, e Alistair Overeem e Francis Ngannou medem forças pelo direito de enfrentar o atual campeão Stipe Miocic.

Veja Também

Florian contestou motivação de Aldo (foto) (Foto: Reprodução/Facebook UFC)
Comentarista do UFC contesta motivação de José Aldo: “Ele ainda quer lutar?”
H. Holm (foto) respondeu Cris com ironia (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Holly Holm rebate Cyborg: ‘Fui mais testada que você’
Warlley vai enfrentar estreante na Polônia (Foto:Reprodução/Facebook WarlleyAlves)
Warlley Alves ganha novo oponente e enfrenta estreante no UFC Polônia

Os dois combates principais do evento foram os destaques do pôster, divulgado pelo Twitter oficial do UFC. O UFC 218 irá marcar a primeira defesa do havaiano Holloway, que conquistou o cinturão dos penas em junho, ao nocautear José Aldo no UFC 212, no Rio de Janeiro. Edgar, que perdeu duas vezes para o brasileiro, vem de duas grandes vitórias, sobre Jeremy Stephens e Yair Rodríguez, que o credenciaram à terceira luta pelo cinturão até 66 kg. do Ultimate.

Além de Holloway x Edgar e Overeem x Ngannou, o UFC 218 também contará com outros duelos importantes. Pelo peso leve, os técnicos do TUF 26 Eddie Alvarez e Justin Gaethje se enfrentam para ficar perto de uma chance pelo título, enquanto Henry Cejudo e Sergio Pettis disputam uma oportunidade pelo cinturão dos moscas, em posse de Demetrious Johnson. Paul Felder x Al Iaquinta, Drakkar Klose x David Teymur e Felice Herrig x Cortney Casey são outros duelos já confirmados para o dia 2 de dezembro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário