Duelo entre Michelle Waterson e Tecia Torres é adicionado ao UFC 218

Luta entre destaques do peso palha é mais uma confirmada para evento do início de dezembro

M. Waterson (esq) e T. Torres (dir) medem forças (Foto: Reprodução Facebook Michelle Waterson/Instagram TeciaTorres)

Luta confirmada (Foto: Reprodução Facebook Michelle Waterson/ Instagram TeciaTorres)

A carateca Michelle Waterson tentará voltar ao caminho das vitórias após ter boa sequência interrompida por Rose Namajunas. A norte-americana enfrentará a compatriota Tecia Torres no UFC 218, evento que ocorrerá em Detroit, no dia 2 de dezembro. A informação é do site da ESPN norte-americana. A expectativa é que o duelo seja parte do card preliminar do show.

Veja Também

ufc218-poster-reproducao-twitter1
Pôster oficial do UFC 218 é divulgado com destaque para lutas principais
Duelo acontecerá dia 18 de novembro, em Sydney (Foto:Reprodução/Youtube/Montagem SL)
Duelo entre Will Brooks e Nik Lentz é remarcado para o UFC Austrália
H. Holm (foto) respondeu Cris com ironia (Foto: Reprodução Facebook UFC)
Holly Holm rebate Cyborg: ‘Fui mais testada que você’

Waterson não luta desde abril, quando acabou derrotada por Namajunas, que lutará pelo título contra Joanna Jedrzejczyk no UFC 217, em novembro. Ao contrário da próxima adversária, Torres vem de vitórias – ela derrotou Ju Thai em julho, conquistando a primeira finalização de sua carreira diante da brasileira, além de ter vencido Bec Rawlings em fevereiro.

“Tecia vem me desafiando desde a sua última luta. Só estou tentando dar a ela o que ela quer. Será uma grande luta”, comentou rapidamente Waterson em entrevista à ESPN norte-americana.

O UFC 218 terá como atração principal o duelo entre Max Holloway e Frankie Edgar válido pelo título peso pena que o havaiano conquistou em cima de José Aldo, em junho. Na luta co-principal, os pesos pesados Francis Ngannou e Alistair Overeem se enfrentam pelo direito de desafiar o campeão da categoria Stipe Miocic. Duelos pelos leves também são destaques do card, com Al Iaquinta enfrentando Paul Felder e Justin Gaethje medindo forças com o ex-campeão da categoria Eddie Alvarez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário