Duelo entre Michelle Waterson e Tecia Torres é adicionado ao UFC 218

Luta entre destaques do peso palha é mais uma confirmada para evento do início de dezembro

M. Waterson (esq) e T. Torres (dir) medem forças (Foto: Reprodução Facebook Michelle Waterson/Instagram TeciaTorres)

Luta confirmada (Foto: Reprodução Facebook Michelle Waterson/ Instagram TeciaTorres)

A carateca Michelle Waterson tentará voltar ao caminho das vitórias após ter boa sequência interrompida por Rose Namajunas. A norte-americana enfrentará a compatriota Tecia Torres no UFC 218, evento que ocorrerá em Detroit, no dia 2 de dezembro. A informação é do site da ESPN norte-americana. A expectativa é que o duelo seja parte do card preliminar do show.

Veja Também

Waterson não luta desde abril, quando acabou derrotada por Namajunas, que lutará pelo título contra Joanna Jedrzejczyk no UFC 217, em novembro. Ao contrário da próxima adversária, Torres vem de vitórias – ela derrotou Ju Thai em julho, conquistando a primeira finalização de sua carreira diante da brasileira, além de ter vencido Bec Rawlings em fevereiro.

PUBLICIDADE:

“Tecia vem me desafiando desde a sua última luta. Só estou tentando dar a ela o que ela quer. Será uma grande luta”, comentou rapidamente Waterson em entrevista à ESPN norte-americana.

O UFC 218 terá como atração principal o duelo entre Max Holloway e Frankie Edgar válido pelo título peso pena que o havaiano conquistou em cima de José Aldo, em junho. Na luta co-principal, os pesos pesados Francis Ngannou e Alistair Overeem se enfrentam pelo direito de desafiar o campeão da categoria Stipe Miocic. Duelos pelos leves também são destaques do card, com Al Iaquinta enfrentando Paul Felder e Justin Gaethje medindo forças com o ex-campeão da categoria Eddie Alvarez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88