Garbrandt garante: ‘Nocauteio McGregor em luta de boxe’

Campeão peso galo disse ter o melhor boxe do UFC e está pronto para mostrar isso contra dono do cinturão peso leve

Garbrandt (foto) provocou Conor (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Garbrandt (foto) provocou Conor (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O campeão peso galo Cody Garbrandt terá um grande desafio em sua primeira defesa de cinturão. Ele enfrenta o ex-companheiro de equipe TJ Dillashaw, na luta co-principal do UFC 217, do próximo dia 4 de novembro. Porém, o norte-americano tem planos que vão além de sua categoria e até mesmo além do MMA. “No Love” garantiu que nocautearia Conor McGregor se os dois fizessem uma luta de boxe.

Veja Também

Recentemente, o campeão peso leve do UFC participou de um dos maiores eventos da história, estreando na nobre arte contra o invicto e ex-campeão Floyd Mayweather. Apesar da derrota, McGregor foi elogiado por sua performance. Garbrandt, no entanto, não parece ter se impressionado com o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Acho que entrar em um ringue de boxe contra Conor McGregor seria ótimo, ou até mesmo no MMA. Não tenho nada contra ele, mas acredito que sou um boxeador melhor do que ele. Acho que sou um dos melhores boxeadores do UFC. Entro em um ringue e nocauteio Conor McGregor no boxe, para ser honesto. Não tem diferença se ele é canhoto, ou se viria com base de destro. Eu chego lá e o nocauteio. Tenho o melhor boxe do jogo, do UFC, e estou pronto para mostrar isso em outro nível”, disparou Garbrandt, em entrevista ao podcast Five Rounds, do site da ESPN norte-americana.

Apesar de declarar que não tem nada contra McGregor, o campeão peso galo já se envolveu em uma confusão com o irlandês. Durante as gravações do TUF 22, que teve Conor e Urijah Faber como treinadores, Garbrandt chegou a empurrar o campeão peso leve durante uma discussão. “No Love” estava presente no reality show como um dos treinadores de Faber.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88