Dana White abre porta para superluta entre McGregor e St. Pierre: ‘Intrigante’

Presidente do UFC admitiu que ambos os lutadores precisam vencer seus próximos compromissos para duelo fazer sentido

GSP (esq) e McGregor (dir) em 2013 (Foto: Reprodução Twitter GeorgesStPierre)

GSP (esq) e McGregor (dir) em 2013 (Foto: Reprodução Twitter GeorgesStPierre)

Conor McGregor e Georges St. Pierre, dois dos maiores astros do UFC na atualidade podem se enfrentar em breve. Quem admite a possibilidade é Dana White, presidente do Ultimate. Apesar de admitir que ambos têm muito trabalho a fazer, o dirigente se recusou a descartar uma possível superluta entre GSP e “Notorious”.

Veja Também

Dana declarou que St. Pierre precisa vencer Michael Bisping na luta principal do UFC 217 e defender o cinturão peso médio que estará em disputa no dia 4 de novembro pelo menos uma vez. McGregor, por sua vez, também teria que defender seu título peso leve, para que o duelo, provavelmente na categoria dos meio-médios, tenha chance de virar realidade.

PUBLICIDADE:

“GSP teria que vencer e defender o título dos médios e Conor também tem trabalho a fazer. Seria algo para começarmos a discutir daqui a um ano e meio, imagino. Todo mundo é intrigante para Conor McGregor. Quero dizer, é só olhar como ele se porta entre os penas, leves e meio-médios. Tudo é intrigante para ele”, declarou White, em entrevista à TSN, falando até em possíveis locais para a superluta.

“Não sei onde poderíamos organizar esse evento. Poderíamos fazer em Croke Park, um estádio na Irlanda, para 100 mil pessoas, ou Rodgers Centre, que já recebeu outro evento de St. Pierre. com quase 56 mil pessoas. E temos Las Vegas, que é sempre muito bom também”, disse.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88