St. Pierre provoca Bisping: ‘Está com medo que eu use meu wrestling’

GSP ironizou o rival Bisping, dizendo que o inglês está com medo de seu jogo para o UFC 217, dia 4 de novembro

GSP voltou a provocar o rival Bisping (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

GSP voltou a provocar o rival Bisping (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

O clima entre Georges St. Pierre e Michael Bisping é uma gangorra de emoções. Depois do canadense elogiar o atual campeão dos médios, ao ponto de afirmar que seria o maior desafio de sua carreira, GSP mudou o tom da prosa e voltou a provocar o rival. De maneira irônica, St. Pierre insinuou que Bisping está com medo que ele use seu  wrestling no dia 4 de novembro, em Nova York, quando se enfrentarão na luta principal do UFC 217.

Veja Também

“Ele está sempre tocando a mesma música. Ele está com medo que eu use meu wrestling. Aterrorizado. Em todas as entrevistas que ele dá, ele implora para que eu troque em pé. O que quero dizer é: se você não sabe chão, você não deveria estar no MMA e sim no kickboxing. Lutar no solo é parte do jogo, e ele está aterrorizado. Vou usar todas as minhas armas”, declarou em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks. Após o triunfo, em uma apertada decisão dos juízes, anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história da divisão até 77kg.

Bisping, por sua vez, conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e sete negativos na organização.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88