Belém deve receber primeira edição do UFC no Brasil em 2018

Ultimate planeja quatro shows no Brasil em 2018, incluindo primeira visita à capital do Pará

UFC pode fazer quatro eventos no Brasil em 2018 (Foto: Divulgação)

UFC pode fazer quatro eventos no Brasil em 2018 (Foto: Divulgação)

Antes de fechar seu calendário no Brasil em 2017, o UFC já faz planos para o ano que vem. E eles incluem uma visita ao Norte do país, no primeiro trimestre. O Ultimate deve desembarcar em Belém, capital do Pará, e cidade do ex-campeão Lyoto Machida, em fevereiro, para seu primeiro evento brasileiro em 2018. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

O local do show deve ser o Ginásio Mangueirinho, que foi inaugurado no ano passado e abriga até 12 mil pessoas. A expectativa é que o card do evento seja do formato Fight Night, que normalmente conta com lutas menos expressivas que os shows de pay-per-view numerados. Ainda segundo a reportagem, o Ultimate trabalha com quatro datas para eventos no Brasil em 2018, um a mais do que esse ano. Há planos também de o UFC estrear em outros países sul-americanos, principalmente Chile e Argentina.

PUBLICIDADE:

Em 2017, o Ultimate fez dois eventos no primeiro semestre, levando o show para Fortaleza em março e retornando ao Rio de Janeiro após um ano em junho para o UFC 212, com disputa de cinturão (o campeão José Aldo perdeu o título para Max Holloway). Neste sábado (28), o UFC encerra o calendário brasileiro com o UFC São Paulo, que terá o retorno de Lyoto Machida contra Derek Brunson na luta principal. Demian Maia, Francisco Massaranduba, John Lineker, Thiago Marreta, entre outros, também estão confirmados para o show.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88