Thomas Almeida ‘acerta’ luta com Brian Kelleher por redes sociais

Brasileiro foi desafiado pelo norte-americano no Twitter e pediu duelo para o UFC Winnipeg, em dezembro

T. Almeida (foto) quer lutar em dezembro (Foto: Reprodução Facebook Thomas Almeida)

T. Almeida (foto) quer lutar em dezembro (Foto: Reprodução Facebook Thomas Almeida)

Sem lutar desde julho, quando sofreu a segunda derrota de sua carreira, Thomas Almeida pretende retornar ao Ultimate antes do fim do ano. E o peso galo já sabe a data que quer lutar, e o adversário que pretende enfrentar. Ao ser desafiado através das redes sociais por Brian Kelleher, o brasileiro respondeu positivamente e pediu que os dois acertem a luta para o UFC Winnipeg, evento do dia 16 de dezembro.

Veja Também

O norte-americano Kelleher lutou no último fim de semana, nocauteando Damian Stasiak no UFC Polônia do sábado (21) e fez questão de desafiar Thominhas, pedindo a luta inicialmente para o UFC 219, no dia 30 de dezembro. Porém, o brasileiro retrucou o desafio de Kelleher, pedindo que o duelo fosse “marcado” para o UFC Winnipeg.

PUBLICIDADE:

Ainda que não haja um acordo oficial para o combate, o Ultimate normalmente acerta lutas entre atletas que se desafiam nas redes sociais, portanto Thominhas, que vem de uma temporada de treinos na Tailândia, pode se preparar para enfrentar Kelleher.

O UFC Winnipeg terá na luta principal um duelo de dois ex-campeões do mundo: Rafael Dos Anjos tentará ficar perto do título meio-médio e entrar para o clube dos “bicampeões” contra Robbie Lawler, antigo dono do cinturão da categoria. O ex-campeão peso pena José Aldo também luta na mesma noite, enfrentando Ricardo Lamas em revanche. Glover Teixeira tabém estará em ação e mede forças com Misha Cirkunov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88