Royce Gracie descarta aposentadoria e quer revanche contra Matt Hughes

O UFC é atualmente a organização esportiva que mais cresce nos Estados Unidos, mas se o evento é hoje um fenômeno, muito se deve a Royce Gracie. O brasileiro, que conquistou três dos quatro primeiros torneios do show, é idolatrado em todo o mundo e membro do Hall da Fama do UFC, porém todo este reconhecimento não faz o atleta pensar em aposentadoria.

Sem competir desde 2007 e com 44 anos, Royce era cotado para fazer sua luta de despedida no UFC Rio, evento que acontece no próximo sábado (27), na capital fluminense, mas o faixa-preta afirmou que não foi procurado pelos organizadores do show.

“Eu não fui procurado por ninguém do UFC”, afirmou Royce. O Gracie ainda revelou que só voltaria a competir se seu adversário fosse o norte-americano Matt Hughes, lutador que o derrotou em 2006, único revés de Royce no evento.

PUBLICIDADE:

“Eu só tenho mais uma luta. É a única que falta”, disse. “Eu só volto para o octógono se for contra o (Matt) Hughes”, encerrou o faixa-preta.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4