Covington pretende finalizar Demian no UFC São Paulo: ‘Vou aposentá-lo’

Norte-americano declarou que nocautear o brasileiro seria 'muito fácil' e garantiu que vai surpreendê-lo

C. Covington (foto) enfrenta Demian no UFC São Paulo (Foto: Reprodução Twitter Colby Covington)

C. Covington (foto) pega Demian em São Paulo (Foto: Reprodução Twitter Colby Covington)

A dois dias do UFC São Paulo, a confiança do meio-médio Colby Covington permanece inabalável. O norte-americano enfrenta Demian Maia na luta co-principal do evento deste sábado (28), e surpreendeu, durante o Media Day do show, realizado nesta quinta-feira (26), ao garantir que vai buscar a finalização contra o campeão mundial de jiu-jitsu.

Veja Também

Covington declarou que nocautear o brasileiro seria muito fácil e ainda garantiu que será o próximo desafiante ao cinturão de Tyron Woodley, assim que o atual campeão “parar de fugir dele”.

PUBLICIDADE:

“Eu vejo essa luta indo para mim, definitivamente. Nocautear Demian seria muito fácil, quero fazer algo diferente. Vou buscar a finalização. Quero pegá-lo com uma gravata peruana ou um estrangulamento buldog. Pode ter certeza que vou buscar as finalizações. Ele não quer ir para o chão comigo. Pretendo acabar com Demian Maia e depois pegar meu cinturão contra Tyron Woodley, assim que ele acabar de fugir de mim, e de tirar suas férias, seus últimos momentos com o cinturão”, declarou Covington, ignorando o fato de Demian ser um dos maiores representantes do jiu-jitsu no UFC.

“Não quero saber disso, vou acabar com ele independente disso. Sou melhor que ele e vou mandar um recado para o restante da divisão”, disse.

PUBLICIDADE:

Apesar das palavras fortes, o norte-americano declarou que não tem nada contra o brasileiro especificamente. Mesmo assim, garantiu que pretende aposentá-lo no próximo sábado.

“Sou muito bom em todos os lugares para onde a luta pode ir e não vejo como ele vai me vencer. Vou aposentá-lo no sábado. Não sei se Demian quer pendurar as luvas, mas garanto que não vai ter escolha depois que eu acabar com ele”, disparou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88