Garbrandt afirma que vai buscar cinturão de Demetrious Johnson

Campeão dos galos quer adicionar cinturão peso mosca à sua galeria após enfrentar TJ Dillashaw na primeira defesa do seu título

C. Garbrandt já pensa em descer de divisão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

C. Garbrandt já pensa em descer de divisão (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Campeão peso galo do Ultimate, Cody Garbrandt fará, no próximo dia 4 de novembro, a primeira defesa do seu cinturão contra TJ Dillashaw no UFC 217. Porém, o norte-americano já tem em mente qual será sua próxima luta, independente do resultado do duelo com o ex-companheiro de equipe. “No Love” revelou que pretende desafiar o campeão peso mosca Demetrious Johnson.

Veja Também

Uma superluta entre Garbrandt e “Mighty Mouse” já foi especulada antes, com Johnson já tendo vencido praticamente todos os demais desafiantes de sua categoria. O campeão dos galos garantiu que não teria problema em bater o peso limite dos moscas para fazer o combate acontecer.

PUBLICIDADE:

“Após nocautear Dillashaw, já terei varrido a divisão. Existe uma grande diferença entre Dominick Cruz, eu e TJ e o restante da categoria. Como sempre gosto de ter uma luta em mente após a que vou fazer, estou concentrado em TJ, mas Demetrious Johnson é o próximo, no peso mosca. Eu poderia bater o limite dos moscas no dia 4 de novembro”, disse o peso galo em teleconferência de imprensa na última quarta-feira (25).

Mesmo com a ideia de Garbrandt de descer para desafiar Johnson, o peso galo segue recheado de possíveis desafiantes, como Jimmie Rivera, que enfrenta o ex-campeão Dominick Cruz no UFC 218, no início de dezembro. No entanto, “No Love” não acredita que um duelo com Rivera ou uma revanche com Cruz lhe traria benefícios financeiros.

PUBLICIDADE:

Dominick Cruz está em fim de carreira. Nem ele, nem Rivera são lutas rentáveis para mim. Vou lutar contra Demetrious Johnson. É uma decisão de negócios”, analisou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88