Vitor Belfort confima edição mensal do UFC no Brasil

O Ultimate demorou 13 anos para voltar ao Brasil, mas parece que a organização gostou do retorno do UFC Rio e já faz planos audaciosos para 2012. O lutador Vitor Belfort, que mediou uma mesa redonda do UFC nesta sexta-feira, confirmou que a organização fará um evento por mês no país.

“É o seguinte pessoal, vou revelar uma coisa em primeira mão para vocês. O Brasil terá um evento do UFC por mês”, disse Belfort, que ainda confirmou que uma edição do The Ultiamte Fighter, o reality show do UFC, é prevista para o país  “Ainda vai ter um reality show dentro do Brasil para que possam surgir vários Josés Aldos e Ciganos por aí”, completou Vitor.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Vitor Belfort confima edição mensal do UFC no Brasil”

  1. Raul Souza Lima disse:

    Na boa, quem é o Vitor Belfort pra confirmar isso? Tudo bem q é bem amigo dos Fertita, mas se até o Lorenzo falou que isso não iria acontecer, que seria algo entre 5 ou 6 no ano. Sei não hein…

  2. Johnny Anselmo disse:

    Bom pra o Vitor falar que UFC poderá acontecer, uma vez por mês em 2012. Ele deve ter escutado algo do tipo, pois o caro é muito serio e não iria falar algo do tipo, sem base. Não podemos esquecer que Ele foi convidado pelos Fertita, para ser o porta voz do evento no Brasil…

  3. Val Carnaval disse:

    hahahhahahahahhahhahahahaha
    Vou rir pra não chorar, pq néh… NUNCA que farão um UFC por mês aqui. Tem que ser muito, mas muuuuuuito ingênuo pra acreditar nisso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4