Dillashaw ‘imita’ rival e também quer enfrentar Demetrious Johnson

Ex-campeão chegou a ter duelo com DJ especulado, mas "Mighty Mouse" recusou oferta feita pelo UFC

TJ quer lutar nos moscas (Foto: Reprodução/Twitter TJDIllashsaw)

TJ quer lutar nos moscas (Foto: Reprodução/Twitter TJDIllashsaw)

Um dia depois de Cody Garbrandt, atual campeão peso galo, ter expressado interesse em enfrentar o dono do título mosca do UFC, Demetrious Johnson, seu grande rival TJ Dillashaw repetiu o desejo de “No Love” e também se mostrou aberto a pegar “Mighty Mouse” depois que duelar com Garbrandt, na luta co-principal do UFC 217, no dia 4 de novembro.

Veja Também

Em entrevista ao podcast norte-americano The MMA Hour, o ex-campeão dos galos elogiou Johnson, mas garantiu que se sente em condições de vencê-lo, caso o enfrente algum dia.

PUBLICIDADE:

“Ele é o número um do ranking peso por peso e está no topo do mundo, mas sinto que é uma luta que posso vencer. Definitivamente acho que poderia tê-lo impedido de alcançar o recorde de defesas de cinturão e seria ótimo para ele também, porque uma luta comigo seria algo diferente e traria muito dinheiro para nós dois. Essa é uma luta que eu adoraria fazer. É uma luta com muita grana envolvida e sabendo que eu consigo bater o peso dos moscas…essa luta é uma luta que definitivamente está no meu horizonte”, declarou Dillashaw.

O ex-campeão estava escalado para enfrentar o antigo companheiro de equipe no UFC 213, mas Garbrandt se machucou e o duelo foi cancelado. Assim, o presidente do Ultimate, Dana White, chegou a tentar fazer um duelo entre Dillashaw e Johnson, mas o campeão dos moscas recusou a oferta e TJ teve seu combate com o atual dono do cinturão dos galos remarcado para o UFC 217.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88