Anderson desabafa: “Não represento um clube, mas o Brasil”

Campeão não gostou das vaias após sua vitória contra Okami

Anderson Silva mostrou neste sábado porque é considerado o maior lutador de MMA do mundo. O brasileiro precisou de apenas dois rounds para nocautear o japonês Yushin Okami, na luta principal do UFC Rio, e defender com sucesso o cinturão dos pesos médios da organização. Mas após o triunfo, o “Spider”, como é conhecido, teve de ouvir vaias e protestos do público contra o Corinthians, time que o patrocina.

Leia também:

Anderson Silva comanda festa brasileira do UFC Rio

Na entrevista coletiva depois do evento, Anderson reclamou a atitude da torcida e comentou a polêmica relação entre lutadores de MMA e clubes de futebol, que, segundo o campeão, não é levada da maneira correta pelos fãs.

“Nós não estamos aqui para defender a bandeira de um clube, mas do Brasil. Eu represento o Corinthians, o Minotauro o Inter e o Flamengo vai acabar fechando com o Jose Aldo (campeão dos pesos penas do UFC e torcedor do Flamengo). Enquanto a torcida nos vaia, a gente acaba treinando junto e representando o Brasil no mundo inteiro”, reclamou Anderson

PUBLICIDADE:

“O público tem que entender que essa combinação dos clubes em apoiar o MMA é importante porque nos tornamos uma referência para as crianças do Brasil. Os fãs têm que entender que nos podemos mudar muita coisa em nosso país”, completou o campeão.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88