Após finalização no UFC SP, Vicente Luque mira duelo contra Darren Till

Após tirar a invencibilidade de Nike Price, Vicente Luque quer enfrentar Darren Till, atual número 8 no ranking dos meio-médios

Luque quer enfrentar Till na sequência (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Luque quer enfrentar Till na sequência (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Após fazer as pazes com a vitória ao finalizar o até então invicto Niko Price no UFC São Paulo, evento realizado no último sábado (28), Vicente Luque já está fazendo planos para o futuro. De acordo com o meio-médio, um confronto contra o também prospecto Darren Till, que nocauteou Donald Cerrone há uma semana, seria na medida para ele se testar entre os melhores da divisão até 77kg.

Veja Também

“Eu quero enfrentar os melhores strikers da divisão. Eu acredito que Darren Till é um cara que está muito bem, ele tem uma ótima trocação. Eu tenho vontade de enfrentar ele, isso seria incrível. Além disso, Cerrone, (Jorge) Masvidal – esses caras são grandes nomes. Mas o Till? Eu acho que seria uma luta emocionante (…) Ele é um ótimo trocador, é um cara grande, sabe se mover muito bem Quero me testar contra um cara assim. Agora estou pronto para enfrentar um cara de topo”, declarou Vicente em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2015, o brasileiro soma cinco triunfos (três finalizações e dois nocautes) e duas derrotas na casa. Antes de finalizar Price, ele vinha de derrota por decisão para Leon Edwards no UFC Londres, em março deste ano. Aos 25 anos, Luque tem um um cartel com 12 resultados positivos, seis negativos e um empate.

Darren Till, um ano mais jovem, ainda não sabe o que é perder na carreira. Natural de Liverpool e radicado em Balneário Camboriú, ele soma 16 vitórias e um empate como profissional. No UFC são cinco lutas, com uma igualdade e quatro vitórias.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4