Woodley garante que enfrentará o vencedor de Bisping x St-Pierre

Sem luta marcada para voltar ao octógono, Woodley revelou que pretender desafiar o vencedor do duelo entre Bisping e St. Pierre

Woodley não luta desde julho deste ano (Foto Reprodução/Youtube UFC)

Woodley não luta desde julho deste ano (Foto Reprodução/Youtube UFC)

Sem lutar desde julho deste ano, quando defendeu o cinturão dos meio-médios pela terceira vez ao derrotar Demian Maia por pontos, Tyron Woodley ainda não tem data e adversário definidos para voltar ao octógono, mas o campeão já começou a planejar seu retorno. E engana-se quem pensa que a intenção é colocar seu título em jogo. De acordo com ele, seu próximo desafio será definido neste sábado, dia 4 de novembro, quando Michael Bisping e Georges St. Pierre se enfrentam na luta principal do UFC 217.

Veja Também

“Acho que o meu próximo adversário será o vencedor de Bisping e Georges St-Pierre. Essa será a minha próxima luta. Acho que vocês vão me vê subir de categoria para enfrentar o vencedor dessa luta”, declarou Tyron em entrevista ao ‘Anik and Florian Podcast’.

PUBLICIDADE:

Apesar da declaração de Woodley, Dana White, presidente do UFC, já garantiu que o campeão até 77kg deve enfrentar o vencedor de Rafael dos Anjos e Robbie Lawler, que se enfrentam no UFC Winnipeg, dia 16 de dezembro.

Woodley, de 35 anos, tem um histórico profissional de 18 vitórias, um empate e três derrotas. O norte-americano conquistou o cinturão da categoria ao nocautear Robbie Lawler, em julho de 2016. Depois de duas lutas contra Stephen Thompson, com um empate e uma vitória, o norte-americano emplacou a terceira defesa de título diante de Demian. T-Wood, como é conhecido, não sabe o que é perder desde 2014, quando foi superado por Rory MacDonald na decisão unânime dos juízes. No Ultimate, soma oito resultados positivos, dois negativos e um empate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4