Maldonado defende cinturão do FNG no Brasil contra ex-UFC, em março

Maldonado colocará o cinturão do evento russo Fight Nights Global em jogo contra Nikita Krylov, ainda sem cidade sede definida

Maldonado enfrenta Krylov dia 8 de março, no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Maldonado enfrenta Krylov dia 8 de março, no Brasil (Foto: Reprodução/Facebook/Montagem SL)

Campeão meio-pesado do evento russo Fight Nights Global, Fábio Maldonado fará sua primeira defesa de cinturão ‘em casa’. Através de suas redes sociais, o lutador revelou que colocará o título em jogo contra o também ex-UFC Nikita Krylov, dia 8 de março, em edição realizada no Brasil, mas ainda sem cidade sede definida. No entanto, o evento deve acontecer em São Paulo ou Curitiba.

Veja Também

Maldonado se sagrou campeão do FNG ao finalizar o russo Kurban Omarov no início de setembro. Depois de ser demitido do UFC no final de 2015, o ‘Caipira de Aço’, de 37 anos, realizou quatro lutas, todas na Rússia, somando duas vitórias e duas derrotas, incluindo a polêmica disputa contra a lenda Fedor Emelianenko. Ao todo, o brasileiro tem um cartel com 23 resultados positivos e 11 negativos.

PUBLICIDADE:

Krylov, 12 anos mais jovem, fez sua última luta no Ultimate em dezembro do ano passado, quando foi finalizado por Misha Cirkunov. Sua saída do UFC aconteceu em virtude do lutador não entrar em um acordo de renovação com a organização. Em nove lutas na casa, venceu seis e perdeu três, tendo sido considerado uma das principais promessas na divisão dos meio-pesados. Em 2017, finalizou Stjepan Bekavac em 53 segundos, em junho, e nocauteou o ex-campeão do Bellator Emanuel Newton em apenas 43 segundos, em outubro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88