Conor McGregor faz mistério, mas indica próximo adversário no UFC

Sem lutar MMA há um ano, McGregor indicou possível próximo oponente, mas não revelou a data do retorno

McGregor deve voltar ao UFC em breve (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

McGregor deve voltar ao UFC em breve (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

O futuro de Conor McGregor no mundo das lutas é uma incógnita. Campeão peso leve do UFC, o irlandês, que nunca defendeu seu título, ainda não confirmou seu retorno ao octógono, uma vez que há possibilidade de voltar a lutar no boxe profissionalmente. Contudo, nesta segunda-feira (31), em entrevista ao Ireland’s entertainment.ie, quando participava da divulgação de seu documentário ‘Conor McGregor: o Notório”, o lutador não garantiu quem será seu próximo adversário, mas indiciou que há um nome em posição de vantagem para ser o escolhido.

Veja Também

“Todos estão querendo por mim, tentando entrar na minha cabeça, e isso em vários esportes, de muitas organizações. Foi assim por muito tempo, eu sinto, então é apenas mais um dia para mim. Eu sei que há muitos desafiantes no UFC. Há muitos desafiantes no boxe também. O que me interessa é certamente uma luta no UFC, certamente uma defesa de cinturão dos leves. Existe um lutador com o cinturão interino dos leves. Eu acho que ele será o próximo. Veremos como serão as negociações”, declarou o irlandês, se referindo ao norte-americano Tony Ferguson, que conquistou o título interino ao finalizar Kevin Lee no UFC 216, dia 7 de outubro.

PUBLICIDADE:

Contudo, Ferguson não foi o único nome citado por Conor. Embora reconheça que Ferguson é o favorito para ser seu próximo oponente, o irlandês ressalta que uma trilogia contra Nate Diaz também está sendo estudada, assim como outra possível superluta de boxe.

“A trilogia de Diaz também é uma possibilidade. Eu posso defender meu título contra o Nate. Talvez possamos convencer um desses lutador de boxe a entrar no octógono, ou também há lutas de boxe/ Então, há tantas opções. Eu me sinto bem para legitimar o cinturão – há um campeão interino, eu sou o campeão linear – então acho que (Ferguson) será o próximo. Estamos atualmente em negociações de contrato, e nós veremos aonde vai”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Campeão peso leve do UFC, Conor McGregor sequer colocou seu cinturão em jogo: ele não atua no MMA desde novembro de 2016, quando conquistou o título ao nocautear Eddie Alvarez no UFC 205. Na companhia desde 2013, são nove vitórias e apenas uma derrota na casa, incluindo o histórico nocaute de 13 segundos em José Aldo, em dezembro de 2015, que lhe rendeu o cinturão dos penas.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88