Bisping e Masvidal trocam insultos nos bastidores do UFC 217

Inglês e norte-americano estarão em ação no evento deste sábado (4) e se estranharam no hotel em que estão hospedados

M. Bisping (foto) discutiu com Masvidal (Foto; Reprodução Instagram MikeBisping)

M. Bisping (foto) discutiu com Masvidal (Foto; Reprodução Instagram MikeBisping)

O tempo fechou no hotel em que os lutadores do Ultimate estão hospedados para o UFC 217 deste sábado (4). O campeão dos médios Michael Bisping esbarrou com o meio-médio Jorge Masvidal e os dois trocaram insultos, ficando perto de chegarem às vias de fato. Treinadores dos dois atletas colocaram panos quentes e impediram que a discussão e a troca de insultos se transformasse em briga.

Veja Também

Em vídeo filmado por Abraham Kawa, irmão do empresário de Masvidal Maki Kawa, o norte-americano aparece discutindo com o inglês e o xingando em vários momentos. “Gamebred” já criticou Bisping várias vezes, principalmente pela demora do inglês em defender seu cinturão. Masvidal disse, frente a frente com o campeão, que acabaria com ele, além de outros insultos e xingamentos. Bisping não deixou por menos e chamou Masvidal de “vagabundo esquelético” e declarou que ele apanharia de Stephen Thompson, seu oponente do UFC 217. No fim do vídeo, o cubano-americano aparece usando um termo homofóbico para xingar o inglês.

PUBLICIDADE:

Michael Bisping fará a luta principal do UFC 217 contra Georges St. Pierre. O “Conde” fará sua segunda defesa do título peso médio conquistando em junho do ano passado contra o ex-campeão meio-médio do Ultimate. Na porção principal do show, Jorge Masvidal tentará se recuperar da derrota para Demian Maia ao enfrentar Stephen Thompson, que vem de revés para o atual campeão até 77 kg. do UFC, Tyron Woodley.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE:
 

When @gamebredfighter and @mikebisping cross paths. My money is on #gamebred

Uma publicação compartilhada por Abraham Kawa (@abrahamkawa) em

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4