Bisping promete colocar St. Pierre para ‘dormir’ no UFC 217

Inglês disse que não se importa em lutar em Nova York e garante que vence GSP em 'qualquer lugar do mundo'

Bisping (esq) mandou recado a GSP (dir) (Foto:Reprodução/Instagram MikeBisping)

Bisping (esq) mandou recado a GSP (dir) (Foto:Reprodução/Instagram MikeBisping)

Perto de defender seu título peso médio pela segunda vez, Michael Bisping terá a oportunidade de enfrentar um dos maiores lutadores de todos os tempos em uma das arenas mais icônicas dos esportes de combate. Porém, o inglês garante que mediria forças com Georges St. Pierre no UFC 217 deste sábado (4) em qualquer lugar do mundo, e não se importa em lutar no Madison Suqare Garden, local que já recebeu lutas de gigantes do boxe como Mohammad Ali, Sugar Ray Robinson, Joe Louis e Rocky Marciano, além de ter recebido o histórico UFC 205 do ano passado.

Veja Também

Em entrevista reproduzida pelo site norte-americano MMA Junkie após os Treinos Abertos para o evento, Bisping garantiu que vai colocar GSP para ‘dormir’ independente de aonde os dois lutarão.

PUBLICIDADE:

“Eu amo Nova York, mas não dou a mínima para lutar no Madison Square Garden. Luto no meu banheiro de casa, na Austrália, no Brasil, em qualquer lugar. Eu e Georges St. Pierre iremos entrar no octógono, vamos lutar e GSP vai perder esta m…Ele só faz a mesma coisa. Solta jabs e busca a queda. Vai se f… Ele vai dormir. Podem me vaiar, podem me aplaudir, que se f…”, disparou o inglês.

O duelo entre Bisping e St. Pierre promete fechar o maior evento do ano para o UFC. O inglês terá a oportunidade de estender seu recorde de vitórias – atualmente ele tem 20 triunfos pelo Ultimate, número que nenhum outro lutador alcançou ainda. Além disso, caso vença GSP, Bisping poderá se tornar o único atleta a vencer o canadense e Anderson Silva, ambos reconhecidos como dois dos maiores lutadores de todos os tempos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88