UFC Rio é destaque nas redes sociais

O MMA não para de quebrar recordes e ganhar mais espaço no Brasil. O UFC Rio, evento realizado neste sábado, na capital fluminense, foi destaque nas redes sociais com citações referentes aos combates ou lutadores. De acordo com o Buzzmetrics, ferramenta do IBOPE e Instituto Nielsen para análises de redes sociais, foram identificadas mais de 108 mil mensagens relacionadas ao UFC Rio.

Em fevereiro deste ano, outro evento foi destaque na rede: O UFC 126 gerou 100 mil mensagens no dia do evento, quando Anderson Silva enfrentou Vitor Belfort. Na ocasião o combate teve mais citações que o incêndio na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro, e as movimentações políticas no Egito.

O teor das mensagens sobre o UFC Rio era bem variado, mas com destaque para as mensagens que expressavam a expectativa dos internautas em relação às lutas que aconteceriam. O dono do cinturão dos médios, Anderson Silva, era o mais aguardado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88