Siga as emoções do UFC 217 com volta de St. Pierre e três disputas de cinturão. Ao Vivo!

Siga as emoções do evento com volta de St. Pierre, três disputas de cinturão e mais dois brasileiros em ação

octógono UFC. Foto: Reprodução / Twitter / T-Mobile Arena

Siga as emoções do UFC 217. Foto: Reprodução / Twitter

A cidade de Nova York será palco de um evento histórico. O UFC 217 desembarca na ‘Big Apple’ com três disputas de cinturão e um duelo de lendas na luta principal. Em duelo válido pelo cinturão dos médios, Georges St. Pierre, ex-campeão dos meio-médios e apontado com um dos maiores lutadores de todos os tempos, volta da aposentadoria para encarar o inglês Michael Bisping, dono do recorde de vitórias dentro do octógono.

Veja Também

Além do duelo entre Bisping e GSP, outros dois campeões colocam seus títulos em jogo no show: Cody Garbrandt irá defender o cinturão peso galo contra o ex-companheiro de equipe e atual inimigo declarado TJ Dillashaw. Já Joanna Jedrzejczyk tentará igualar o recorde de seis defesas de títulos de Ronda Rousey, mas para isso ela precisará passar por Rose Namajunas.

PUBLICIDADE:

O programa de lutas traz ainda dois brasileiros estarão em ação: Ricardo Carcacinha abre o card preliminar contra Aiemann Zahabi, e Paulo Borrachinha busca a maior vitória de sua carreira contra o ex-campeão até 77 kg. Johny Hendricks no peso médio.

Fique ligado por aqui para acompanhar todas as emoções do UFC 217 AO VIVO e em TEMPO REAL

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4