Dana White crava que St. Pierre irá unificar cinturão com Whittaker

Presidente do Ultimate negou que GSP irá descer de categoria antes de enfrentar campeão interino dos médios

St. Pierre enfrentará Whittaker (Foto: Reprodução Facebook UFC)

St. Pierre enfrentará Whittaker (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após o retorno triunfal diante de Michael Bisping no UFC 217, Georges St. Pierre, ex-campeão peso meio-médio e atual dono do cinturão dos médios, deu a entender que retornaria à sua categoria de origem na próxima luta. Porém, o presidente do Ultimate, Dana White, garantiu que o canadense primeiro irá unificar o título contra o atual campeão interino dos médios, Robert Whittaker. Assim, possíveis superlutas contra o campeão dos meio-médios Tyron Woodley, ou ainda um duelo histórico contra Conor McGregor, terão que esperar.

Veja Também

Em entrevista com a imprensa internacional após a luta, Dana White revelou que GSP teve que ser transportado para um hospital de Nova York para receber pontos nos cortes sofridos na luta com Bisping, mas cravou que sua próxima luta no UFC será contra Whittaker.

PUBLICIDADE:

“Olha, não sei o que Georges St. Pierre disse e é difícil não voltar diferente. Até Muhammad Ali voltou diferente após três anos. Mas posso dizer que Robert Whittaker é a próxima luta para Georges St. Pierre. Vamos unificar esse cinturão”, comentou White.

Whittaker venceu o título interino no UFC 213. Inicialmente, o duelo seria entre o campeão linear Michael Bisping e o desafiante Yoel Romero. Porém, o inglês se machucou e o neozelandês, que havia acabado de nocautear o brasileiro Ronaldo Jacaré, entrou em seu lugar e venceu Romero, sagrando-se campeão interino. Porém, Whittaker se machucou na luta e só poderá voltar em 2018.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88